terça-feira, 29 de novembro de 2011

Belas Unhas




Durante anos as técnicas de unhas artísticas vêm se aperfeiçoando e ganhando traços diferentes ao redor do mundo. O Beth Cabeleireiros traz para o Brasil os mais modernos conceitos, as mais novas técnicas e os melhores produtos para desenho em unhas do mercado para total satisfação de suas clientes.
Indicações:
Pessoas que roem unhas, unhas fracas e que quebram com facilidade.
Contra indicações:
Unhas com micoses, gestantes, diabéticos, crianças, pessoas alérgicas e quaisquer tipo de inflamações no dedo.

HIDRATAÇÃO DOM PARAFINA
Hidratação à base de colágeno com uma oclusão através da parafina para uma maior penetração do colágeno.
Tratamento contra o envelhecimento das mãos, unha quebradiças e cutículas ressecadas.

UNHAS NOVA YORK
A unha Nova York foi trazida para o Brasil a pelo menos 6 anos e se tornou moda na maioria dos salões das grandes metrópolis brasileiras. De rápida aplicação e longa durabilidade, um alongamento colado na metade da unha, sem afetar a base ela é prática e mais barata em relação aos outros processos de aplicação de unhas postiças.

UNHAS SILICONE
A unha Silicone, também conhecida como Gel ou Cristal, tem o melhor acabamento entre os outros tipos de unhas postiças. Necessita de secagem em cabine de luz UV, resultando em uma aparência natural e resistente. Tem grande procura nos grandes salões das capitais, boa aceitação entre as clientes, por causa do ótimo acabamento e resultado final.

UNHAS PORCELA
A unha Porcelana é um dos métodos mais antigos de aplicação de unhas postiças. Seus produtos têm um cheiro forte, o que causa desagradável sensação na hora da aplicação, porém, ainda tem tido grande procura em todo o Brasil por clientes conservadoras, que preferem usar essa unha antiga devido serem fortes e duradouras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário