segunda-feira, 19 de setembro de 2011

MASSAGEM




REFLEXOLOGIA
Técnica de aplicação de massageamento ou pressão específicos nos pontos encontrados nos pés e nas mãos que estão relacionados com órgãos internos, desbloqueando o fluxo energético que flui desimpedido, aliviando a tensão, diminuindo dores através da elevação do nível de endorfina no sangue, bem como fortalecimento do sistema imunológico. Diagnóstico, profilaxia e tratamento específico.

QUICK MASSAGE:
Realizada numa cadeira projetada ergonomicamente de forma que se adquira uma postura confortável e um bem estar imediato esta técnica trabalha o corpo em pontos especiais que se encontram nas costas, nuca, ombros e braços, aliviando dores de cabeça, tensão e estresse.

SHIATSU:
É uma massagem que atua através de pressões que são administradas pelos polegares, dedos e palmas em certas áreas do corpo humano de saúde e tratando doenças esfecíficas. Principais indicações: dores musculares, estresse, insônia, hipertenssão, desequilíbrios em geral.

DO-IN
Técnica chinesa que vê o organismo vivo e dinâmico, e que trabalha o equilíbrio das energias negativa e positiva, estimulando pontos do corpo - por meio de toques manuais - os chamados canais de energia (meridianos).


SENTAI
Tratamento específico para a coluna

Nenhum comentário:

Postar um comentário